Trocas e devoluções - Flora - Presentes e Lembranças

 
TROCAS

As trocas podem ser solicitadas somente em casos em que o produto apresente algum defeito de fabricação e devem ser solicitadas dentro de um prazo de sete dias corridos. Para solicitar a troca do produto, você deve entrar em contato imediatamente através da nossa
página de Contato ou pelo email queroflora@gmail.cominformando mais detalhes.
 
Importante: A Flora se reserva ao direito de analisar o produto e verificar cada caso em particular e, caso nossa equipe entenda que não foram atendidos todos os critérios para a troca, a Flora fica dispensada de concluir a troca e irá reenviar o produto ao cliente, juntamente com a justificativa da recusa. Por isso, é muito importante que no momento em que solicitar a troca, você envie uma descrição detalhada do motivo e fotos do defeito.


DEVOLUÇÕES

O Código de Defesa do Consumidor estabelece o direito de arrependimento para compras realizadas online. Se, por qualquer motivo, você mudar de ideia sobre a sua compra, você pode solicitar a devolução dentro de um prazo de até sete dias corridos.


Para realizar a devolução, você deve entrar em contato imediatamente através da nossa
página de Contato ou pelo e-mail queroflora@gmail.com
informando o número do seu pedido.
 

O que é necessário para solicitar a devolução do seu produto?

 

  • Estar dentro do prazo de até sete dias corridos após o recebimento da compra;
  • O produto deve estar perfeitamente embalado, não pode ter sido utilizado, avariado ou sofrido alterações;
  • Nos casos em que o produto seja personalizado ou em casos de encomendas personalizadas, a devolução não será aceita.


Importante: A Flora se reserva ao direito de analisar o produto e verificar cada caso em particular e, caso nossa equipe entenda que não foram atendidos todos os critérios para a devolução, a Flora fica dispensada de concluir a troca e irá reenviar o produto ao cliente, juntamente com a justificativa da recusa.


Como é feita a devolução do valor?

A devolução do valor pago ocorre da mesma maneira do pagamento realizado. Caso sua devolução seja aceita, devolveremos o valor do produto + valor do frete. Confira mais detalhes:
 

  • Boleto bancário:após a devolução do produto e confirmação de recebimento, o valor será depositado em conta corrente informada dentro de até três dias úteis.
  • Transferência bancária:após a devolução do produto e confirmação de recebimento, o valor será depositado em conta corrente informada dentro de até três dias úteis.
  • Cartão de crédito: após a devolução do produto e confirmação de recebimento, o estorno do valor será solicitado à operadora de cartão de crédito dentro de um prazo de sete dias úteis, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.