|
|
|
|
|
TROCAS
As trocas podem ser solicitadas somente em casos em que o produto apresente algum defeito de fabricação e devem ser solicitadas dentro de um prazo de sete dias corridos. Para solicitar a troca do produto, você deve entrar em contato imediatamente através da nossa página de Contato ou pelo email queroflora@gmail.cominformando mais detalhes.
Importante: A Flora se reserva ao direito de analisar o produto e verificar cada caso em particular e, caso nossa equipe entenda que não foram atendidos todos os critérios para a troca, a Flora fica dispensada de concluir a troca e irá reenviar o produto ao cliente, juntamente com a justificativa da recusa. Por isso, é muito importante que no momento em que solicitar a troca, você envie uma descrição detalhada do motivo e fotos do defeito.
DEVOLUÇÕES
O Código de Defesa do Consumidor estabelece o direito de arrependimento para compras realizadas online. Se, por qualquer motivo, você mudar de ideia sobre a sua compra, você pode solicitar a devolução dentro de um prazo de até sete dias corridos.
Para realizar a devolução, você deve entrar em contato imediatamente através da nossapágina de Contato ou pelo e-mail queroflora@gmail.com informando o número do seu pedido.
O que é necessário para solicitar a devolução do seu produto?
Importante: A Flora se reserva ao direito de analisar o produto e verificar cada caso em particular e, caso nossa equipe entenda que não foram atendidos todos os critérios para a devolução, a Flora fica dispensada de concluir a troca e irá reenviar o produto ao cliente, juntamente com a justificativa da recusa.
Como é feita a devolução do valor?
A devolução do valor pago ocorre da mesma maneira do pagamento realizado. Caso sua devolução seja aceita, devolveremos o valor do produto + valor do frete. Confira mais detalhes: