Envios e Frete - Flora - Presentes e Lembranças

ENVIOS E FRETE


Prazo de produção dos produtos

Todos os itens criados pela Flora são artesanais, ou seja, produzimos tudo cuidadosamente e com muita atenção. Hoje temos todos os nossos produtos a pronta entrega. Em caso de pedido personalizado precisaremos de um prazo de produção de 1 a 2 dias úteis. Mas fique tranquilo! Vamos criar tudo o mais breve possível para que você receba seu produto Flora logo, logo!


Envio

O envio será realizado no próximo dia útil após a aprovação da sua compra. O tempo de envio vai variar conforme a região em que você está, mas ele será informado no momento da sua compra, e na finalização do seu pedido.


Prazo total para recebimento do produto
 
O prazo de entrega é composto de prazo de expedição (máximo 24h) + prazo de entrega dos Correios ou Transportadora. O prazo de entrega vai variar de acordo com a sua região e é informado no carrinho de compras e na finalização da compra. O prazo de entrega estimado no site só terá início após aprovação e envio do seu pedido.
Assim que o seu produto for postado, você irá receber o código de rastreio do seu pedido no e-mail cadastrado.
 

Formas de envio disponíveis
 
Possuímos 3 opções de envio. A opção padrão consiste no envio através dos CORREIOS. O prazo de entrega vai variar de acordo com a sua região e é informado no carrinho de compras e na finalização da compra.
A opção Retirar em Tijucas, SC consiste na retirada do produto pelo COMPRADOR sem custo na cidade de Tijucas, ou seja, assim que a compra for finalizada entraremos em contato para passar a localização e o horário da retirada.
Além disso, temos a opção via Transportadora p/  SC com prazo de entrega máximo 2 dias úteis. Nesta opção ofrete será calculado após o recebimento do pedido. Iremos confirmar a cidade atendida e em seguida entraremos em contato com você para informar o valor do frete.
 
 
Valor do frete

Para saber o valor do frete adicione o produto desejado no carrinho e informe o seu CEP para calcular o valor e prazo de envio de acordo com o tipo de envio escolhido: Correios, transportadora ou Retirada em Tijucas.
 

Meu pedido atrasou, o que aconteceu?

Organizamos tudo para que o seu pedido chegue no prazo estipulado, mas se ele não chegar nesse período, esses podem ser alguns dos motivos do atraso:


 

  • Insucessos nas tentativas de entrega pelos Correios;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Greve nos Correios ou em meios de transporte utilizados para a entrega;
  • Eventualidades como catástrofes naturais, greves gerais e quaisquer outros motivos de força maior.



Importante

Se tiver qualquer problema ou imprevisto com a sua entrega, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe através do nosso e-mail
queroflora@gmail.com .