Perguntas Frequentes - Flora - Presentes e Lembranças

PERGUNTAS FREQUENTES:


1. É possível personalizar as caixas?


Não, os modelos são previamente definidos e não trabalhamos com a personalização da tampa da caixa. No entanto, é possível alterar o rótulo interno com outras informações em pedidos com mais de 10 unidades de um mesmo produto. Consulte nossa equipe através do e-mail:
queroflora@gmail.com



2. Qual o prazo para a produção dos kits?


Temos produtos a pronta entrega. A postagem nos correios/transportadora é realizada no prazo máximo de 24h após a compra.
 
 
3. Qual o prazo para envio dos produtos? 
 

O prazo de entrega é composto de prazo de expedição (máximo 24h) + prazo dos Correios. O prazo dos Correios vai variar de acordo com a sua região e é informado na página do produto, no carrinho de compras e na finalização da compra. O prazo de entrega estimado no site só terá início após aprovação e envio do seu pedido.
Assim que o seu produto for postado, você irá receber o código de rastreio do seu pedido no e-mail cadastrado.
 
 
4. Quais as formas de envio disponíveis pelo site?
 
Possuímos 3 opções de envio. A opção padrão consiste no envio através dos CORREIOS. O prazo de entrega vai variar de acordo com a sua região e é informado no carrinho de compras e na finalização da compra.
A opção Retirar em Tijucas, SC consiste na retirada do produto pelo COMPRADOR sem custo na cidade de Tijucas, ou seja, assim que a compra for finalizada entraremos em contato para passar a localização e o horário da retirada.
Além disso, temos a opção via Transportadora p/  SC com prazo de entrega máximo 2 dias úteis. Nesta opção ofrete será calculado após o recebimento do pedido. Iremos confirmar a cidade atendida e em seguida entraremos em contato com você para informar o valor do frete.
 
 
5. Como faço para calcular o valor do frete?


Adicione o produto desejado no carrinho e informe o seu CEP para calcular o valor e prazo de envio de acordo com o tipo de envio escolhido: Correios, transportadora ou Retirada em Tijucas. Para saber mais sobre, consulte a página sobre envios e fretes.
 
 
6. Quais são as formas de pagamento aceitas?


Você pode pagar sua compra através de boleto bancário, cartão de crédito, PagSeguro ou por transferência bancária/PIX.


7. Quais são as condições de parcelamento?


É possível parcelar em até 12x sem juros, utilizando cartões de crédito diretamente no site.


8. Tive um imprevisto com a minha compra, como devo proceder?


Preparamos tudo com muito cuidado e atenção para que nenhum imprevisto aconteça, mas caso aconteça alguma situação inesperada com o seu produto ou pedido, você deve entrar em contato imediatamente através do e-mail:
queroflora@gmail.com


9. O preço é diferenciado para encomendas com grande quantidade de produtos?


Sim, temos preço de atacado. Acima de 10 kits você pode entrar em contato por e-mail para solicitar um orçamento e fechar sua encomenda com valor diferenciado.

E-mail:
queroflora@gmail.com


10. Posso trocar o produto?


Somente se o produto tiver algum defeito de fabricação. Para saber mais sobre, consulte a página sobre
trocas e devoluções.


11. Posso devolver o produto?


Sim, mas dentro do prazo de 7 dias corridos. A devolução só será aceita se o produto estiver embalado e em perfeitas condições. Consulte as condições na página sobre
trocas e devoluções.


12. Meu pagamento não foi aceito, o que devo fazer?


Isso pode acontecer por alguns motivos como: 


 

  • Informações do cartão incorretas - neste caso, confira todas as informações fornecidas;
  • A validade do seu cartão de crédito expirou - neste caso, consulte a operadora do seu cartão de crédito;
  • Seu saldo no cartão de crédito insuficiente no momento da compra - neste caso, consulte operadora do cartão de crédito;
  • O pagamento do boleto bancário não foi concluído.



Se surgir qualquer outra dificuldade nesta etapa, envie uma mensagem para a nossa equipe.


13. Como sei que meu pedido foi aprovado?


Assim que o pagamento for concluído, você receberá um email com a confirmação do pedido. Além disso, a informação fica disponível no seu cadastro no site.


14. Como faço para cancelar minha compra?


O cancelamento pode ser feito diretamente na plataforma ou por email
queroflora@gmail.com