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PERGUNTAS FREQUENTES:
1. É possível personalizar as caixas?
Não, os modelos são previamente definidos e não trabalhamos com a personalização da tampa da caixa. No entanto, é possível alterar o rótulo interno com outras informações em pedidos com mais de 10 unidades de um mesmo produto. Consulte nossa equipe através do e-mail: queroflora@gmail.com
2. Qual o prazo para a produção dos kits?
Temos produtos a pronta entrega. A postagem nos correios/transportadora é realizada no prazo máximo de 24h após a compra.
3. Qual o prazo para envio dos produtos?
O prazo de entrega é composto de prazo de expedição (máximo 24h) + prazo dos Correios. O prazo dos Correios vai variar de acordo com a sua região e é informado na página do produto, no carrinho de compras e na finalização da compra. O prazo de entrega estimado no site só terá início após aprovação e envio do seu pedido.
Assim que o seu produto for postado, você irá receber o código de rastreio do seu pedido no e-mail cadastrado.
4. Quais as formas de envio disponíveis pelo site?
Possuímos 3 opções de envio. A opção padrão consiste no envio através dos CORREIOS. O prazo de entrega vai variar de acordo com a sua região e é informado no carrinho de compras e na finalização da compra.
A opção Retirar em Tijucas, SC consiste na retirada do produto pelo COMPRADOR sem custo na cidade de Tijucas, ou seja, assim que a compra for finalizada entraremos em contato para passar a localização e o horário da retirada.
Além disso, temos a opção via Transportadora p/ SC com prazo de entrega máximo 2 dias úteis. Nesta opção ofrete será calculado após o recebimento do pedido. Iremos confirmar a cidade atendida e em seguida entraremos em contato com você para informar o valor do frete.
5. Como faço para calcular o valor do frete?
Adicione o produto desejado no carrinho e informe o seu CEP para calcular o valor e prazo de envio de acordo com o tipo de envio escolhido: Correios, transportadora ou Retirada em Tijucas. Para saber mais sobre, consulte a página sobre envios e fretes.
6. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode pagar sua compra através de boleto bancário, cartão de crédito, PagSeguro ou por transferência bancária/PIX.
7. Quais são as condições de parcelamento?
É possível parcelar em até 12x sem juros, utilizando cartões de crédito diretamente no site.
8. Tive um imprevisto com a minha compra, como devo proceder?
Preparamos tudo com muito cuidado e atenção para que nenhum imprevisto aconteça, mas caso aconteça alguma situação inesperada com o seu produto ou pedido, você deve entrar em contato imediatamente através do e-mail: queroflora@gmail.com
9. O preço é diferenciado para encomendas com grande quantidade de produtos?
Sim, temos preço de atacado. Acima de 10 kits você pode entrar em contato por e-mail para solicitar um orçamento e fechar sua encomenda com valor diferenciado.
E-mail: queroflora@gmail.com
10. Posso trocar o produto?
Somente se o produto tiver algum defeito de fabricação. Para saber mais sobre, consulte a página sobre trocas e devoluções.
11. Posso devolver o produto?
Sim, mas dentro do prazo de 7 dias corridos. A devolução só será aceita se o produto estiver embalado e em perfeitas condições. Consulte as condições na página sobre trocas e devoluções.
12. Meu pagamento não foi aceito, o que devo fazer?
Isso pode acontecer por alguns motivos como:
Se surgir qualquer outra dificuldade nesta etapa, envie uma mensagem para a nossa equipe.
13. Como sei que meu pedido foi aprovado?
Assim que o pagamento for concluído, você receberá um email com a confirmação do pedido. Além disso, a informação fica disponível no seu cadastro no site.
14. Como faço para cancelar minha compra?
O cancelamento pode ser feito diretamente na plataforma ou por email queroflora@gmail.com